"Balacobaco", muita cor e pouco enredo.
Á record colocou no ar sua nova novela em um dia muito fora do comum ,uma quinta feira. No vídeo era nítido que a história foi feita as pressas para ocupar rapidamente o lugar do fiasco, "Máscaras".
Em termos de sínopse juro, não deu pra entender muita coisa. Á trama parecia que já estava na metade, personagens confusos e cenários coloridos e atuações ruins beirando quase péssimas como a dos atores, Matheus Pecoraro e Thais Pacholek, uma personagem que a meu ver irá pegar é da atriz Solange couto a trambiqueira "Cremilda".
E o que falar dos temas músicais, uma mistura das novelas, "Avenida Brasil e "Cheias de Charme, com direito a temas sertanejos, forró e calypso só faltou o kuduro.
Em termos de ibope a trama estreiou, com uma média de 8 pontos, confesso que pensei que daria mais que isso, ontem á trama registrou outra queda, provavelmente consolidará 6 pontos e fica mais uma vez atrás do sbt, para "Balacobaco" conquistar o público perdido de sua antessesora é preciso ter enredo, personagens e ser reapresentado novamente o primeiro capitulo para o público entender a novela, ter apenas cénarios coloridos e músicas populares não vai adiantar muita coisa.
Por: Berg Araujo
Nenhum comentário:
Postar um comentário