sábado, 22 de dezembro de 2012

Especial "Rebeldes Para Sempre" perde para Raul Gil



Neste sábado (22) , a Record apresentou um dos seus especiais de fim de ano. Rebelde Para Sempre, que teve a apresentação de Cássio Reis, mostrou bastidores dos shows e a vida antes e pós novela dos integrantes da banda Rebeldes.
Parece que os milhares de fãs que o grupo musical tem não assistiram o especial, com isso ele registrou péssimos índices para a emissora dos bispos.
Segundo dados prévios, Rebeldes Para Sempre fechou com 4 pontos de média e ficou em terceiro lugar. No mesmo horário, a Globo foi líder isolada com 12,6 pontos e o SBT ficou na vice com 6 de média.
Vale lembrar que, os números são prévios e podem sofrer alteração no consolidado.


Média dia de sexta- dia 21/12, SBT é vice líder 

:globo: 12 :sbt: 5.3 :record: 5.2 :band: 2.5:redetv: 0.7
"Conexão Repórter é vice lider á 8 meses







 O Programa “Conexão Repórter”,  apresentado por Roberto Cabrini, vive hoje uma das melhores fases no SBT. De acordo com dados oficiais do Ibope, a atração é vice-líder há oito meses consecutivos, além  de 9 horas na liderança absoluta durante todo esse tempo.
Vale lembrar que em 2011, Conexão estava passando por momentos de crise, mas deu a volta por cima nesse ano.














Raul Gazola está revoltado com o espaço que a "Record" está dando ao Guilherme de Pádua



A clara decepção de Raul Gazolla com a entrevista promovida por Marcelo Rezende com Guilherme de Pádua, assassino de sua ex-mulher Daniella Perez, ainda está repercutindo nos bastidores da Record.
 
Raul, que é contratado da emissora desde o fim de 2005 e atuou em novelas como "Prova de Amor", "Vidas Opostas" e "Máscaras", se irritou por não ter sido procurado e sequer informado do que a produção do "Domingo Espetacular" estava preparando.
 
Glória Perez, mãe de Daniella e autora de "Salve Jorge", também se decepcionou com a atitude da emissora e inclusive entrou com um processo contra ela e contra Guilherme.
 

A manifestação de Raul teria acarretado, inclusive, em um pedido de desculpas informal por parte do núcleo de dramaturgia da emissora, atualmente presidido por Anderson de Souza e que tem Marcelo Silva como um dos principais membros.
 
Já em São Paulo, onde o "Domingo Espetacular" tem sua produção alocada, assim como o departamento de jornalismo, houve reuniões entre a cúpula para abordar a falha e tomar as decisões cabíveis em relação ao caso.
Veja mais curiosidades do reality "Big Brother" pelo mundo.

Justin Sebik coloca faca no pescoço de Krista Stegall na segunda edição do "Big Brother" nos EUA

Com edições nos cinco continentes, o "Big Brother" é um sucesso mundial. Criado pela holandesa Endemol em 1999, o reality já foi adaptado para 39 países ao redor do mundo e ganhou edições conjuntas na América, África, Escandinávia e Oriente Médio – mostrando que a fórmula sempre causa polêmica. Em algumas edições, muita polêmica.
Neste ano, a 12ª edição do "Big Brother Brasil" foi marcada por uma suspeita de estupro. Em 199 edições pelo mundo, houve ainda ameaça de morte, expulsão por catapora e uma edição que não chegou ao final. Confira abaixo algumas das polêmicas e curiosidades do programa.
Polêmicas
No Oriente Médio, o "Big Brother" não completou uma edição. A primeira temporada, exibida em 2004, foi interrompida no meio devido aos fortes protestos de muçulmanos, cuja religião não permite que homens e mulheres que não sejam da mesma família se misturem. A casa continha quartos e espaços de orações separados para homens e mulheres e uma área comum, mas isso não foi o suficiente. Segundo a emissora britânica BBC, cerca de mil pessoas se manifestaram contra o programa em Bahrain, onde as filmagens estavam acontecendo.
Na edição "África", em 2007, o participante Richard Bezuidenhout foi acusado de estuprar a colega Ofunneka Molokwu depois de colocar as mãos nas partes íntimas dela, que estava inconsciente devido a uma bebedeira. Procurados pela imprensa local, representantes da emissora M-Net afirmaram que o ato havia sido consensual. Apesar da comoção levantada pelo caso, Richard saiu como vencedor do programa, enquanto sua suposta vítima ficou em segundo lugar.
Em 2001, a então segunda edição do Big Brother nos Estados Unidos também passou por problemas, quando o brother Justin Sebik colocou uma faca no pescoço de Krista Stegall, sua namorada no confinamento. "Você ficaria brava se eu te matasse agora?", perguntou o participante, que já havia se envolvido em casos de agressão no programa. Depois de sua saída, Krista processou a CBS, rede que transmitia o programa, por tê-la colocado em perigo.
  • O ator pornô Filip Trojovský, conhecido como Tommy Hansen
Curiosidades
Com mais de 2 mil participantes, o "Big Brother" também garantiu momentos inusitados para o público – e um deles acabou em reviravolta no "Velký Bratr", versão do reality na República Tcheca. Um tabloide alemão revelou que Filip Trojovský, um dos competidores, era um ator pornô gay conhecido como Tommy Hansen. Na segunda semana do programa, ele foi eliminado com 80% dos votos. Mas sua saída foi acompanhada por uma queda de audiência, o que fez com que acontecesse uma votação para recolocá-lo na competição. O ator conquistou o terceiro lugar no programa.
Na Tailândia, o programa teve três participantes expulsos em apenas duas edições, realizadas em 2005 e 2006. Mas enquanto dois foram forçados a deixar a casa por quebrar as regras do jogo, um deles, Jeff, de 20 anos, saiu do programa por apresentar catapora, doença contagiosa que poderia afetar os demais participantes.
Outros países também ousaram ao fazer algumas mudanças no formato tão conhecido do "Big Brother". Na Bulgária, a edição de 2010 preferiu trazer à competição casais e seus filhos, em vez de apostar na fórmula de investir em pessoas totalmente isoladas de qualquer laço dentro do confinamento. A edição da Grécia também inovou em 2005 ao trazer as mães dos participantes para dentro do jogo. Elas não poderiam ganhar o prêmio, mas ficavam com seus filhos até a eliminação deles.
Versões alternativasAs mudanças no formato levaram ainda a programas novos e independentes entre si – que, apesar de ainda não terem vindo para o Brasil, fazem sucesso no exterior. Entre eles, estão edições especiais do "Big Brother" só com celebridades e ex-participantes, e versões adolescentes do programa, feitas apenas com participantes com idades entre 14 e 17 anos. OReino Unido e as Filipinas foram os únicos a investirem nesse universo.
Outra versão levada a vários países foi o "Secret Story", em que cada participante deveria guardar um segredo. Caso outro competidor descobrisse o segredo, ele receberia um prêmio em dinheiro. As eliminações, no programa, também seguiam um padrão diferente: a cada semana, os votos alternavam-se entre homens e mulheres. O formato mostrou-se popular em Portugal, na França e na Holanda.

Adaptado em 39 países, "Big Brother" teve edição conjunta no Oriente Médio; veja mapa



No Brasil há quase 11 anos, o "Big Brother" é um sucesso inquestionável, com altos índices de audiência e votações. Criado pela holandesa Endemol em 1999, o reality já foi adaptado para 39 países ao redor do mundo e ganhou edições conjuntas na América, África, Escandinávia e Oriente Médio – mostrando que a fórmula sempre causa polêmica.
Os Estados Unidos, o Reino Unido e a Espanha lideram em número de edições do "Big Brother": 13. Em seguida, vêm o Brasil e a Itália, empatados com 12 temporadas. Completam o ranking a Alemanha, com 11 edições, a Austrália, com nove e, no quinto lugar, a Argentina e a Finlândia, com oito.

Mas o programa não foi só sucesso. Na Holanda, sua terra natal, ele ficou estagnado em seis edições – a última se realizou em 2006. E em vários países, ele não passou da primeira edição, como na Rússia, Ucrânia e Indonésia.
Com 199 edições até agora, o programa já teve expulsão por catapora e até ameaça de morte, entre outras polêmicas. No Oriente Médio, por exemplo, a primeira temporada, exibida em 2004, foi interrompida no meio devido aos fortes protestos de muçulmanos, cuja religião não permite que homens e mulheres que não sejam da mesma família se misturem.

Postado por Berg Araujo


Novela "Renascer" é líder na TV paga




A novela “Renascer”, de 1993, escrita pelo Benedito Ruy Barbosa, com Fernanda Montenegro, Adriana Esteves, Antonio Fagundes, José Wilker, Eliane Giardini e Osmar Prado, entre outros, está em primeiro lugar na TV paga.
É exibida no “Viva”, diariamente, às 16h15.


Em "Salve Jorge", Lívia fica tensa ao ouvir coronel falar de bebê em bolsa


Claudia Raia e Oscar Magrini gravam cenas de "Salve Jorge" no Rio de Janeiro


Em "Salve Jorge", coronel Nunes (Oscar Magrini) encontrará um bebê na bolsa da empresária Lívia Marini (Claudia Raia) e ficará bem intrigado com a situação. Aproveitando o seu status de famosa, a socialite irá para delegacia com Nunes, mas fingirá espanto e inventará uma desculpa qualquer.

Logo depois do trágico encontro com o coronel, Lívia terá o desgosto de encontrá-lo em um jantar na casa de Leonor (Nicette Bruno). O namorado de Aída (Natália do Vale) conta o episódio do bebê para todos e a vilã fica constrangida. 
Conhecida como uma das maiores estilistas nacionais, Lívia consegue driblar a justiça e escapar das investigações sobre tráfico humano. A socialite é na verdade a cabeça do tráfico no Brasil e ganha dinheiro traficando mulheres e bebês. No ar em 29 de dezembro.
Leia abaixo o diálogo:
AIDA                      Nunes! esse é o meu coronel, dona Leonor! o dono da situação! é ele que manda soltar e  manda prender!
LEONOR               o famoso coronel, que Aída fala tanto!
CORONEL           É uma grande satisfação conhecê-la, senhora!
LEONOR              e essa é Lívia Marini!
CORONEL            parece que é mesmo a noite das surpresas... nós nos conhecemos hoje à tarde
AIDA                     Conheceram?
CORONEL            encontrei um bebe dentro da bolsa dela!
LEONOR              hem?
CORONEL            Acreditem! era um bebê!
 LÍVIA                     passei por uma situação hoje que não desejo a ninguém!
 LÍVIA                     imaginem o meu susto, o meu constrangimento!
 CORONEL            e ela me acusando de estar escondendo o bebê dentro da bolsa! eu! imaginem!
RAQUEL               os bebês te perseguem, Lívia!
AIDA                     não tem nada mais incompatível que Lívia e bebês, Raquel!
RAQUEL               e o susto que eu levei naquele carro, lembra? Ela me deu uma carona e de repente o toque do telefone era uma criança chorando!
ELCIO                   ah, eu quero ver isso!
CORONEL            esse eu não conheço! Onde é que você arranjou?
LÍVIA                     era uma piada gente: já troquei!
Dani Calabresa estreia dia 4 de março no "CQC"



Depois de quase dois meses de negociações,conforme acertado entre as partes envolvidas, a humorista Dani Calabresa assinou contrato, na tarde desta sexta-feira (21), com a Bandeirantes. A estreia já está confirmada para o dia 4 de março no “CQC”.
Além de participar da bancada, durante alguns momentos do programa, ela ainda terá um quadro fixo semanal.
Dani era um dos principais nomes da MTV e comandava o programa "Furo MTV".
Postado por : Berg Araujo

terça-feira, 11 de dezembro de 2012


Em "Salve Jorge", Morena consegue fugir da boate e descobre que seu filho sumiu no Brasil 

Em "Salve Jorge", depois de ser leiloada, Morena agride comprador e foge (2012)



Morena (Nanda Costa) de "Salve Jorge" quer se ver livre da prostituição e arma um plano com Jéssica (Carolina Dieckmann). A garota do Complexo do Alemão consegue fugir, mas, ao mesmo tempo, seu filho Júnior (Luis Felipe Mello) some no Brasil. Desesperada, Lucimar (Dira Paes) pede que a filha largue tudo na Turquia. As cenas devem ir ao ar a partir de 17 de dezembro.

Na boate, Morena e Jéssica decidem fugir, mas a loira é capturada por Russo (Adriano Garib).  No caminho da fuga, a filha de Lucimar encontra com um brasileiro e pede seu telefone emprestado. Ela liga para Lucimar para contar que tinha sido capturada, mas, ao mesmo tempo, descobre que seu filho está desaparecido no Brasil.

Lucimar fica desesperada e pede para a menina largar tudo para ajudar nas buscas de seu filho.  Morena entra em pânico e desconfia de Irina (Vera Fischer), Wanda (Totia Meirelles). Por conta de sua fuga, decidiram raptar seu filho.

Marcelo Adnet, com um pé na Globo.




A Rede Globo pretende colocar um novo humorístico para 2013 e para isso estaria negociando com o humorista Marcelo Adnet, da MTV. Adnet pode ganhar um programa solo na emissora.
De acordo com a colunista do Jornal O Globo, Patrícia Kogut, o sigilo em torno da contratação de Marcelo Adnet pela Globo é total, mas tudo indica que o antigo desejo da emissora de ter o humorista em seu elenco está muito perto de se concretizara.
Lembrando que a MTV continua interessada em renovar o contrato de Adnet, que vencerá em dezembro.


Consolidados da Segunda-10/12




:globo:
Mais você 7
Bem Estar 7
Encontro 6
Video Show 9
Da cor do Pecado 13.4
Malhação 11.6
Lado a Lado 15.6
SPTV 18
Guerra dos Sexos 21.1
Jornal Nacional 23
Salve Jorge 32.7
  Tela Quente 25
:record:
SP no Ar 6
Fala Brasil 6
Hoje em dia 4
Balanço Geral 6
Programa da Tarde 4
Cidade Alerta 6.5
Jornal da Record 6
Rei Davi 5.8
Balacobaco 6
  Fazenda de Verão 5
:sbt:
Bom dia e cia 5
  Gotinha de amor 4.6
Canavial de Paixões 4.2
A Usurpadora 5.2
Maria Mercedes 5.9
  Casos de Família 6
Chaves 5
SBT Brasil 5
Carrossel 14.6
Ratinho 7
Astros 7
:band:
Brasil Urgente 4
Jornal da Band 4
CQC 4

Final do "The X factor vai ser exibida ao vivo no Brasil



A grande final do reality já tem data marcada e os fãs brasileiros poderão acompanhar o resultado ao vivo
O “The X Factor” já está em seus momentos finais e o último programa da temporada será exibido ao vivo no Brasil. Após a eliminação de Diamond White e de CeCe Frey esta semana, a competição continua com apenas quatro candidatos. Os ‘grupos’ do jurado Simon Cowell são os favoritos ao grande prêmio.
A grande final acontece no dia 20 de dezembro e o canal Sony exibirá o programa ao vivo no Brasil. Antes da decisão, o canal vai transmitir o penúltimo episódio gravado e com legendas. Uma boa notícia para os fãs que não precisarão esperar para saber o resultado final.
No programa de eliminação desta semana, o reality contou com um show da cantora Kesha. A estrela pop cantou seu novo single “C’Mon”.

"Gabriela" é a novela mais assistida de Portugal



A emissora portuguesa SIC, em parceria com a Globo, estreou o remake brasileiro da novela  “Gabriela” em setembro e de lá para cá vem garantindo ótima audiência com a exibição da trama, que é uma das atrações mais vistas em Portugal.
Nesta última segunda-feira, 10 de dezembro, a trama do novelista Walcyr Carrasco obteve média de 14.7 e 33.1% de share, e foi a atração mais vista naquele país.
Enquanto isso, as demais novelas brasileiras globais como Fina Estampa e Avenida Brasil registraram 11.4 e 9.6 respectivamente.



segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Luciano Huck vai processar Rafinha Bastos

Luciano Huck processa Rafinha Bastos

O apresentador Luciano Huck vai à Justiça contra o humorista Rafinha Bastos, que nesta segunda-feira usou sua página no Facebook para criticar a atitude do apresentador ao se recusar a fazer o teste do bafômetro durante blitz da Lei Seca no Rio de Janeiro, na madrugada deste domingo. "No fundo, você está pensando: 'só bebi um pouquinho e estava a 20 Km/h. Essa lei é muito radical no Brasil e, com a dose que bebi, eu não seria sequer multado em nenhum outro país'. Não é isso que está na sua cabeça? Eu sei que é. Eu conheço cabeça de playboy inconsequente", escreveu Rafinha, que ainda acusou Huck de assistencialismo barato e xingou o apresentador duas vezes no texto. Para Huck, o texto de Rafinha é feito de "grosserias gratuitas e desproporcionais".

Na tarde deste domingo, Huck recorreu à rede social para explicar que tinha bebido apenas uma taça de vinho em casa antes de dirigir por 800 metros até um clube perto de sua casa. "Fui parado na blitz e achei melhor não fazer o teste do bafômetro. E agora pago, consciente, as consequências. Valeu a lição." E também fez graça, lembrando o hit que projetou Angélica, nos anos 1980: "Deveria ter seguido o exemplo da minha esposa, ter 'ido de táxi.'"
Rafinha já travou batalha judicial com a cantora Wanessa, após dizer que "comeria" ela e o bebê na bancada do programa CQC, ao vivo, quando a artista estava grávida. Ele foi condenado  a pagar indenização por danos morais de 150 mil reais à Wanessa e seu marido, Marcus Buaiz.  E, por fazer piada com a Apae, teve um dvd recolhido das lojas.
Rafinha Bastos xinga Luciano Huck: "Playboy inconsequente"


Rafinha Bastos e Luciano Huck







O humorista Rafinha Bastos usou sua conta no Facebook na manhã desta segunda-feira (3) para atacar Luciano Huck.
Huck perdeu a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) durante uma blitz da Lei Seca, na madrugada deste domingo (2). Ele foi parado na Avenida Niemeyer, em São Conrado, zona sul do Rio de Janeiro, e se recusou a fazer o teste do bafômetro.
Além de receber uma multa de R$ 957,70 e perder 7 pontos na carteira, já que a infração é considerada gravíssima. Por apresentar um condutor habilitado, o marido de Angélica teve o veículo liberado.
Rafinha Bastos escreveu na rede social sobre o ocorrido e atacou a atitude do apresentador, usando inclusive alguns xingamentos.



Veja na integra a carta do humorista:



Carta para Luciano Huck:
Luciano, você bebeu antes de dirigir. Fez merda. Mas não se preocupe: Para a maioria do país, comunicador FDP não é aquele coloca a vida dos outros em risco, é aquele que fala o que pensa. Fique tranquilo.
No fundo você está pensando: "Só bebi um pouquinho e estava a 20 Km/h. Essa lei é muito radical no Brasil e com a dose que bebi, eu não seria sequer multado em nenhum outro país". Não é isso que está na sua cabeça? Eu sei que é. Eu conheço cabeça de playboy inconsequente.
Mas é claro que você não vai dizer nada disso. Sabe porque? Porque dizer o que pensa é mais arriscado do que dirigir alcoolizado. Você nunca falou nada que desagradasse o seu público, não é em um momento de crise que você irá fazer isso, tô certo?
Você não vai jogar fora toda uma credibilidade construída durante anos de assistencialismo barato na TV, não é?
Para se sair bem desta, segue a minha dica: Fala que não agiu certo. Isso. Veste aquela máscara de celebridade arrependida e vai pra TV fazer de conta que você se importa com o assunto. Melhor ainda… faz campanha contra a combinação direção + álcool. Perfeito! Nossa, vai pegar super bem! O povo vai te amar ainda mais.
Genial.
Bem... nem sei porque estou aqui dando dicas. Você sabe muito bem o que fazer, afinal, teatrinho falso na TV é a tua especialidade.
Tenho certeza que tudo vai acabar bem.
E da próxima vez, se não for atrapalhar muito a sua vida, tenta não colocar a vida dos outros em risco. Pega um táxi, seu bosta.