sábado, 22 de dezembro de 2012

Raul Gazola está revoltado com o espaço que a "Record" está dando ao Guilherme de Pádua



A clara decepção de Raul Gazolla com a entrevista promovida por Marcelo Rezende com Guilherme de Pádua, assassino de sua ex-mulher Daniella Perez, ainda está repercutindo nos bastidores da Record.
 
Raul, que é contratado da emissora desde o fim de 2005 e atuou em novelas como "Prova de Amor", "Vidas Opostas" e "Máscaras", se irritou por não ter sido procurado e sequer informado do que a produção do "Domingo Espetacular" estava preparando.
 
Glória Perez, mãe de Daniella e autora de "Salve Jorge", também se decepcionou com a atitude da emissora e inclusive entrou com um processo contra ela e contra Guilherme.
 

A manifestação de Raul teria acarretado, inclusive, em um pedido de desculpas informal por parte do núcleo de dramaturgia da emissora, atualmente presidido por Anderson de Souza e que tem Marcelo Silva como um dos principais membros.
 
Já em São Paulo, onde o "Domingo Espetacular" tem sua produção alocada, assim como o departamento de jornalismo, houve reuniões entre a cúpula para abordar a falha e tomar as decisões cabíveis em relação ao caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário